RSS

terça-feira, junho 08, 2010




Será q poderemos voltar a ser música?

Poderemos fazer novas melodias?
Ainda há luz no final desse túnel?
Eu não sei....
Sinceramente não sei...


Tudo é tão estranho...Tão dificil....Tão diferente...
Ainda há sentimento...Não posso ser hipócrita...Mas não como antes...
Preciso fazer uma coisa da qual me prometi q jamais voltaria a fazer...
Mas infelizmente sei q precisarei fazê-la...
Só não sei ao certo se vc merece q eu a faça...


1 mês....Já se passou 1 mês e...
NADA ficou definido...
Isso me magoa cada vez mais....
Já não suporto mais...E já te disse isso tb...

Por mais que me machuque eu realmente quero que vc seja feliz...
Que vc se resolva...Que estabilize a sua vida...
É de coração o que eu desejo pra vc...
E isso dói tanto....
Mas o que é mais uma dor pra um coração aos pedaços?

Já não fico mais ansiosa...nervosa...
E confesso...Esse estado em que estou não é um dos melhores...
Quero apenas definições...
Mais nada...


Não sei se vou ouvir e nem ver o q quero...
E não espero mais tb por isso...
E novamente...eu a aguardo...
Triste....magoada....cada dia mais e mais....
Ainda doendo e ainda te amando...
Aguardando...

Escrevo pra quem sabe um dia vc ler...
Escrevo pra desabafar a minha dor...minhas angústias...
Pra não pirar mais e mais...
Apenas escrevo....
E aguardo...
Nada mais...

3 comentários:

Amanda Almeida. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Almeida. disse...

Dinha, eu sei o que você petende fazer e desta vez não serei contra, mas também não serei a favor. Meu conselho é: faça o que valerá à pena para ti para o resto de sua vida emocionalmente falando e sentindo. Te adoro!!

Amanda Almeida. disse...

E... ser subliminar é ser o máximo. eu amo!!