RSS

sábado, junho 05, 2010



Odeio ficar á deriva...

Odeio me sentir sozinha...
Odeio sentir tua falta...
Odeio ainda te amar...
Odeio tanta mágoa aqui dentro do peito...
Odeio pelo q me fez e faz passar...
Pq ainda te amo?????
Queria poder entender e explicar...
Vc só me faz sofrer e msm assim o sentimento continua lá...
Sinto mto se as pessoas não tem placas ou legendas pra vc...
Pra mim sempre tem...
A merda é sentir e saber que msm eu tendo deixado o caminho livre...
As coisas não sairam como as pessoas queriam ou querem ou sei lá, e eu aqui, quieta no meu canto, ainda fico sonhando com oq andam fazendo...
Não há de ser nada...
Há de me pagar...com juros e correção monetárea...não tenho pressa...
Agora não mais...
Pq tenho que passar por essas coisas????
Pq meu coração não quer me escutar?
Odeio....te amar...
Mas eu ainda amo mto vc...

0 comentários: