RSS

quinta-feira, junho 03, 2010

São tantas as músicas que me fazem lembra vc...


Tantas as canções que me fazem lembra nós...
Muitas as melodias que fazíamos e eramos...
Onde me perdi?
Onde nos perdemos?
Pq nos perdemos?
Apenas uma música que fala de algum tipo de esperança...e é linda! Duas divas...









E finalmente a tal "conversa" saiu....
Mais será q saiu?
E como eu sai? Nem sei...
Tive a certeza q ainda amo...mais que a mágoa é imensa...
Tamanha q me bloqueia...
Magoa que se mistura a raiva as vezes...
Vc poderia me dar todas as explicações e não me dar nenhuma tb...
Deu-me algumas...
Mas acho q agora ando mais exigente...Não me satisfiz...
Será que era pra eu sair da "conversa" mais feliz?
Se era...não foi o q aconteceu...
Tem coisa que não entendo e vc tb não me explicou...
Assim tb complica...


Se eu te amo?
Ora...se não nem iria a lugar algum e nem me preocuparia com vc e nem com merda alguma...
Mais o vaso que continha a plantinha pura do amor...Quebrou...
E não sei se sou boa de colar pedacinhos tão delicados e tentar fazer a plantinha continuar viva...
Talvez isso agora seja um trabalho pra vc...
Mas será que vc vai querer isso? E será que vc vai entender q é isso q tem q fazer?
Ainda não consigo saber de nada...
Me sinto triste...Sozinha ainda....Solitária...
Será que vc vai entender que na verdade tudo depende de vc exclusivamente???


Não sei....e detesto essa sensação de incerteza de tudo e qq coisa...
Conforme falei ou dei a entender, queria mto me desligar de td, esquecer td, passar uma borracha, mais infelizmente não sou assim, sofrer apenas 3 dias e bola pra frente...
Queria ser assim mais não sou...
Gostaria de dizer meia dúzias de desaforos e besteiras e com isso me sentir aliviada e pronta pra outra...
Mas não dá, não sou assim...
Mas não pense q qq coisa vou interpretar como mentiras...é dificil e complicado mais se eu realmente não mais acreditasse em nada, nem iria perder tempo em ouvir nada tenha certeza...
Mas creia, quando digo que estou bem, realmente estou...
Não vou dar uma festa em comemoração a nada, mas tb não estou enterrando ninguém....
Ainda...


Cada vez mais e mais eu rendo homenagens e homenagen a RAINHA...Ela sempre se faz presente!
Tomara q vc já tenha entendido isso bem...pro teu próprio bem...
Sinto tantas coisas ao msm tempo...
Saudade, tristeza, raiva, medo, incerteza, falta, amor, mágoa, saudade....Detesto esse mix enrolado dentro de mim!
Quando e onde será q vamos parar?
E será que vamos ainda a algum lugar?

1 comentários:

Amanda Almeida. disse...

Precisamos conversar, amiga. Me contar o que foi dito da paarte de lá.
E você precisa, também, divulgar seu blog. Senão só terá a mim como sua leitora. Isso é um privilégio, eu sei, mas outras pessoas precisam conpartilhar com você opiniões também.
Te amo, poia!! Quero muito que tudo fique muito bem entre vocês.
Beijocas!!!