RSS

segunda-feira, maio 03, 2010

Tô chegando...
Quero muito tirar as nuvens negras e carregadas de cima do meu céu...
Ou então...
Estou consciente e pronta para enfrentar novas tempestades e tormentas...
Sobrevivi a tantas, de formas, intensidades e maneiras diferentes...
Não seria mais uma agora a acabar com a minha existência...
Já estou meio "grandinha" para ficar me acovardando a qualquer fenômeno "natural"...
Afinal, como se aprende a viver?
Passando por experiências...Sejam elas boas ou ruins...
Se vai ser ruim? muito...
Se vai doer? mais ainda...Talvez como nunca doeu antes...
Mais vou sobreviver...
Meu meio de locomoção já não é mais uma canoa pequena e furada, é um barquinho a remo e quem sabe agora eu consiga colocar até um motorzinho? de pequeno porte, mais que qndo eu estiver cansada de remar contra a maré, vai poder me levar correnteza acima, devagar, mais nunca parando...
Espera ai....
Espera...
Tô chegando...Pra cortar os traços dos T´s e colocar os pingos nos Í´s...

1 comentários:

Amanda Almeida. disse...

Fiquei preocupada! Porque se você for um ser subliminar que nem eu, muito diz nas palavras! Fiquei preocupada E CURIOSA!!! Rs... FOfoqueira, né? rsss.
Não demore pra retornar. Manter contato, mesmo que virtual, me satisfaz, por saber um pouco como andas.
Beijoca grande dessa amiga lenta! rss
Se cuida!