RSS

quarta-feira, maio 19, 2010

Apenas...anestesiada...

Still In Love  - Ainda Apaixonada

Still In Love (Kissing You) - Ainda Apaixonada (Beijando Você)


Estou tão apaixonada
Ainda estou apaixonada
Nunca estive completamente apaixonada antes
Até ver o seu rosto
E olhando as estrelas sem você
Minha alma chora
Meu coração
Está cheio de dor
Quando estamos separados
Desejando ardentemente


Estou te beijando,
Oh
Estou te beijando, oooh
Você é meu pai, meu soldado
Você me protege,
Garoto, você me salva
É meu melhor amigo,
É meu marido
Você é meu médico, meu consultor, meu provedor, meu professor, meu tudo
E eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo e eu...

Eu preciso de você, eu preciso de você, eu preciso de você
Não posso viver sem você
Eu confio em você, eu confio em você com cada parte de mim
Garoto apenas me ensine, me ensine, me leve


Quando fazemos amor eu posso sentir todo seu espírito
Dentro de mim
Baby, você é tão puro
Estou te beijando, para sempre, sempre e sempre
Eu amo te beijar (beijar, beijar)
Eu amo tudo em você


Faz tantos anos que nos apaixonamos
Você me dá algo especial
Podemos chorar juntos
Podemos crescer juntos
Podemos ser nós mesmos juntos
E eu te amo
Mais que à música
Sim, eu te amo, mais que à música
Eu prefiro te beijar, ooh,
Estou te beijando, oooh


Te beijando
Te beijando

_____________

Me sinto confusa...
Senti tanto medo de te perder... e agora...não sei bem...
Acho que me acostumei a incerteza...
Me acostumei a não saber onde ir e o q fazer...

Se eu ainda te amo?
Amo...
Como eu ainda não sei...não sei dizer a intensidade...
Não sei mais precisar nada...

Acho q me adaptei a não saber o dia de amanhã...

Quis ser diferente....quis te trair tb...e até tentei...até pensei...
Mais não.............
Isso não sou eu...Não faz parte de mim...

Em meus olhos e no meu rosto ninguém encherga a dor a tristeza que estou levando dentro do meu coração....
Sou só risos e sorrisos desde q cheguei...
Mais dentro de mim, no fundo do meu coração estou oca, vazia, triste e descepcionada...
E isso dói....dói tanto, que por fora, qnto maior sinto a dor por dentro, mais rio e sorrio...
Nunca fiz isso antes....sensação estranha...

Você me enganou.....mentiu....omitiu....traiu...
Logo você!
O desapontamento, a descepção e a tristeza que me tomam são tão grandes quanto o que eu disse um dia que te amava...

Não quero viver infernos...não sobreviveria assim...
Não sei se quero tentar de novo....
sem motivo aparente vc já ia me trocando como quem troca móveis de lugar...

Tenho medo de depois ser pior....O que virá em seguida?
Quando vai ser a próxima vez e como ela vai ser?
Não quero sentir o que eu senti e viver os dias que vivi antes de sair NUNCA MAIS....

Estou com medo...Insegura...
Insegura até mesmo do que sinto...
Não sei se quero...
Não sei se devo...
Enquanto o dia não chega...
Vou tentar me avaliar....
Me assegurar...
Me reencontrar....

....

Será que vc ainda está realmente dentro de mim????

0 comentários: