RSS

quinta-feira, abril 29, 2010

(re) Iniciando!

Ó nós aqui "traveís" kkkkkkk

Bem, inspirada por minha amiga e xará e pelo ócio imensamente chato que me encontro por vezes....rssss
Resolvi botar essa negócio pra funcionar....
Mas pasmem, dessa vez é meu intuíto realmente manter o máximo possivel de atualizações e de coisas minhas, opiniões, sentires e pensares e loucuras e etc...
Agora momentâneamente vou apenas deixar coisinhas legais e dizer q foi dificil mais consegui mudar o layout e aparentemente por enquanto, tô meio satisfeita...
E lá vamos nós...

Apenas, pra variar, poesia....


TE AMO MINHA


Por que te AMO
AMO por que você é como a mais bela flor
Por que você me encantou
TE AMO pelo seu raro e singelo coração
AMO as tuas falhas
AMO seu sorriso de canto de boca
Amo a liberdade de poder te AMAR
O seu voou elegante pros meus braços
Seus beijos é como o pousar das borboletas
Calmo, doce, colorido
EU TE AMO por que és como a brisa do final de tarde 
O pôr do sol detrás de uma arvore
AMO pelo que você não foi, e pelo que você tem sido
AMO quando seus olhos brilham e eu os vejo ao longe
AMO o teu pisar, andas a flutuar, quase a levitar
AMO quando passa e finge não me ver
TE AMO ao ver seu corpo molhado saindo do mar
Quando escuto a nossa música tocar
AMO suas duvidas e certezas
Quando cheira uma flor, é uma imagem a comtemplar
AMO quando esta fora de si,
Quando você grita, quando me faz sorrir
AMO quando sai pela porta, por que sei que você volta
AMO quando esta na chuva, chega e me abraça molhada
AMO quando chega no meio da noite,por que sentiu minha falta
TE AMO e vai ser assim até quando durar.


Cássia Freitas


11/04/2010



Sempre ela, lendo isso ou não...
Pra ela, por ela, nela e com ela!

Que bom que tenho ela comigo!

0 comentários: