RSS

sexta-feira, abril 30, 2010

Pra frente é q se anda....

Incialmente achei q esse blog seria realmente uma espécie de diário virtual realmente...Depois pensei em deixa-lo como se fosse um local onde eu escreveria oq eu quisesse pra Lu....
Agora penso que talvez esse seja o melhor lugar pra realmente escrever o q quero, penso e sinto de uma maneira mais ampla, mais eclética e não especificamente para alguém ou por qualquer coisa.

Então.....Penso eu....O que vou escrever?!
Não estou num dia poético e nem musical....
Não estou num dia informativo e nem jornalistico...
Que assunto tratar sem ser massiva ou chata....
...
Quero escrever, aproveitar a net 6 mega q tem aqui onde estou...a minha aff....coitadinha...tá ruim e nem chega a 1/3 dessa...
O que declarar? Quero falar algo legal! Alguma coisa boa! Algo interessante!
...
Tá brabo...Neurônios não estão mto a fim de trabalhar...Nem pra cá e nem pra lá...
Tá...
...
É tanta coisa pra pensar e por fazer...tantas escolhas e decisões a tomar....deve ser por isso q complicou escrever alguma coisa de bom...Será?!
???
Tá....
Acho q ainda não fiz isso...
Vou tentar....

Agradecimentos públicos

A mamãe por me conceber...E minha familía por me "aceitar" sempre...
A Yemanjá por me guiar e estar comigo sempre (minha eterna rainha!)
A Luciana por me aturar e gostar de mim ( amu tu porcaria!)
As pessoas que gostam de mim msm que eu seja chata, velha e complicada rssss... e ai inclui-se:
Amigas (aki incluem-se tantas pessoas que se eu for digitar vai ser imensa que nem um livro grande rs rs rs), tias, tios, primos e primas(1º 2º 3º graus e por ai vai...)...
As amigas de todas as horas que tenho orgulho de contar no dedo:
Amanda Machado ( sem comentários, vc é foda xará! te amu!)
Tathy Fernandes (aturando a mais de 6 anos todos os altos e baixos sem excessão! tb te amo besta!)
Ingrid Sant´Anna ( acho q como não morri te perdoei já migah rs rs rs )
Taty Mazzi ou Perez (sei lá o sobre nome direito tb nunca perguntei, apesar do pouquissímo tempo e de uma tela de pc entre nós sei que me entende por mais maluca q eu esteja, afinal uma maluca conhece a outra rs rs rs rse a considero uma pessoa mto especial não apenas uma boa parceira no buraco virtual rs rs rs)...
Beth Ghimmel (minha bruxa preferida sempre e sempre!)
Agradeço aos Céus, Deuses e Deusas, Orixás, Elfos, Ninfas  e sei lá mais oq em q se pode acreditar e seja uma força da naturesa ou do oculto ou sei lá de onde mais que de alguma forma nos amparam, nos ajudam e fazem com que sejamos e tenhamos FÉ!
Agradeço por tudo de bom e tudo de ruim até aqui e o que virá...
Não sei exatamente como agradecer direito mais acho que um OBRIGADA sincero, verdadeiro e de coração pode ser considerado uma grande forma de agradecer a todos e a tudo!



Tente Outra Vez
Raul Seixas
Composição: Raul Seixas / Marcelo Motta / Paulo Coelho


Veja!
Não diga que a canção
Está perdida
Tenha em fé em Deus
Tenha fé na vida
Tente outra vez!...


Beba! (Beba!)
Pois a água viva
Ainda tá na fonte
(Tente outra vez!)
Você tem dois pés
Para cruzar a ponte
Nada acabou!
Não! Não! Não!...


Tente!
Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça agüenta
Se você parar
Não! Não! Não!...


Há uma voz que canta
Uma voz que dança
Uma voz que gira
(Gira!)
Bailando no ar


Queira! (Queira!)
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo
Vai!
Tente outra vez!
Humrum!...


Tente! (Tente!)
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida
Tente outra vez!...

1 comentários:

Amanda Almeida. disse...

Mandioca!! Obrigada pela homenagem. Amei.
E continue assim, atualize sempre seu blog, mesmo que seja com bobeiras, é bom pra limpar a mente de tantas coisas que pensamos durante o dia. Sabe de uma coisa? Esse treco de escrever relaxa um pouco, sabia?
Procure blogs e adicione aqui para que mais pessoas leiam seus pensamentos, ok?
Ponha pra fora tudo que te aperta aí dentro. (Menos o cocô que aperta horrores!, rsss)
Escreva tudo, tudo mesmo, sem se achar critica de mais, nao importa! O blog é seu, vc escreve o que quer e quem não gostar não volte mais, ok?
Beijoca, fica com Deus!!!
Te amo xará!!!