RSS

terça-feira, junho 25, 2013

Desabafo em 20/06/13

 E parabéns pra vc que não entende nada como a maioria das pessoas, deturpa os pensamentos das pessoas para entender como lhe convém e ainda se achar certo...
Parabéns pra vc que tem o dom de com pequenas coisas irritar e chatear as pessoas que nem estavam podendo ficar assim dessa maneira...
Parabéns pra vc que não compreende os erros que comente e se os compreende finge que não e continua a errar e errar e não se segura e nem tenta mudar para seu próprio bem...
Cansada de ser carrasca, cansada de ser bandida, cansada de ser maldita, cansada de assumir papéis que não me cabem! 
Sou carne, osso e coração mais tenho opinião, personalidade e atitude e tb não tenho sangue de barata e nem sei ficar calada...tenho q aprender a segurar a boca! 
Não preciso de atenção, de fãs, de holofotes e nem de câmeras e nem de nada ou de alguém pra me sentir BEM!

0 comentários: