RSS

terça-feira, fevereiro 01, 2011

A Fidelidade...

Achei lindo isso....
Retirado do Leskut, (é verdade existe um orkut especifico só pra sapatão sim rssss) da comunidade Sou Fiel, onde uma pessoa q nem conheço postou isso e eu realmente achei a minha cara...


Comentário de Thah. em 26 novembro 2010 às 16:51

Hoje ouvi que se não encontro quem me faça feliz, é porque não sei bem o que procuro. Te digo, eu sei. Apenas esperava não ter que detalhar exatamente o que quero. Direi a contragosto, mas tem que ser dito.

Procuro um romantismo barato. Procuro recados no banheiro pela manhã no vidro com batom. Só pra dizer que que a noite foi perfeita, mesmo tendo passado anos de casadas. Quero que me ligue não várias vezes ao dia, apenas quando a saudade bater forte e for impossível segurá-la.. daquelas que deixam a gente sorrindo pro nada. Quero ouvir que só ligou pra ouvir minha voz. Quero me sentir imensamente desejada com um olhar. Quero que me deixe nua e admire cada curva, cada centímetro. Que veja nos seus olhos que eu era o que você tanto buscava. Quero perder o pudor ao seu lado. Quero perder o senso da razão. Quero tremer quando seus olhos cruzarem com os meus. Quero poder conversar com meus amigos e não conseguir parar de te olhar. Quero acompanhar seu crescimento profissional. Quero que me ajude a superar todas as brigas futuras com família, ou tudo aquilo que me deixe mal. Quero te fazer uma massagem sem hora pra terminar. Quero longos abraços até a eternidade. Quero que não importe quão brigadas formos dormir, sempre, eu disse sempre, dormirmos encaixadas no corpo da outra. Quero cartas de amor a cada aniversário. Não presentes, não coisas compradas, quero você inteira pra mim. Sem celular, sem família, sem ninguém. Eu, você e meu corpo enroscado no teu. Não venha me dizer que não é possível. Quero que me faça melhor. Quero apenas o que ninguém mais acredita que exista.

0 comentários: