RSS

quarta-feira, março 25, 2009

O ínicio!

Iniciando uma coisa nova....
Nova fase....
Nova vida, novas pessoas, novas coisas....
Mil fases numa vida só....
Também quem manda ser essa metamorfose ambulante?
Diário virtual....Agenda virtual....
Seja lá que nome tiver isso... Este eu pretendo dar continuidade...
Tantos outros fiz, e me desfiz....
Esse quero que fique!

A vida da gente é engraçada...
De onde agente menos espera, quando menos esperamos, surgem coisas boas.
Mesmo que dentro de nós achemos, erroneamente, que conforme a nossa vida passa
ficamos cada vez menos sentimentais, o mundo, a vida, as energias, os Deuses de uma
forma geral fazem com que sempre nos surpreendamos...
Quando menos eu esperava, de onde menos esperava, por quem provavelmente eu não ia
adivinhar, sonhar, imaginar.....De lá, desse local inóspito, surgiu um presente, um sentimento
uma coisa tão boa, que quase não creio ainda que estou vivendo....
Ganhei novamente um grande presente, sem saber nem se sou digna dele, DELA....
Mais uma vez minha fé nas coisas se renova sem que eu mesma perceba....3
São os Deuses brincando de homens e os homens sem entender nada....

Seu nome? Digamos apenas: Sorrisão!
Meu coração? Louco e preenchido.
Planos? Sim muitos....
Preocupações? Poucas, as básicas...
Medos? Todos...Agente sempre tem medo....
Sentimentos? MUITÃO! Grandão!
Se estou surpresa? Lógico! E feliz também!

Meu Sorriso lindo! Amo-te! Quero o melhor de nós e o melhor pra nós!
Você acaba comigo....Acabou com tudo que achei que ia ser....Por você estou muito melhor!
Fica comigo e vamos um dia de cada vez...Devagar e sempre....
Não sei ficar sem você....Vai ser foda essa parada de te esperar sozinha....Mais, vou aprender a me virar....
Saudade que nunca mais se acaba....
Te amo!
Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo!
Repetida e loucamente!

**********************************************************************************

Abismo

Jorge Vercilo

Composição: Jorge Vercilo/ Ana Carolina

Bem daqui onde estou
já não dá pra voltar
Nas alturas do amor
onde você chegar
Lá eu vou
E o que mais a fazer
a não ser me entregar?
a não ser não temer
O abismo em seu olhar
ou é mar?
Ah, ah, ah...
No seu olhar...

Não há precipícios
na vertigem do amor
Só descobre isso
quem se jogou

Não sou eu que me faço voar
o amor é que me voa
E atravessa o vazio entre nós
pra te dar a mão
Não sou eu que me faço voar
o alto é que me voa
Meu amor é um passo de fé
no abismo em seu olhar

Ah, ah, ah...
No seu olhar
Ah, ah, ah...

Me vejo andar no ar
lá no abismo lindo
no seu olhar

Não há precipícios
na vertigem do amor
Só descobre isso
quem se jogou

Ah, ah, ah...
No seu olhar
Ah, ah, ah...

Me vejo andar no ar
lá no abismo lindo
no seu olhar...



0 comentários: